SERVIDORES

É destinado ao atendimento da demanda de consultas para todos os funcionários da FUSAM e servidores da Prefeitura de Caçapava, nas seguintes especialidades:

– Clínico Geral
– Pediatria
– Ginecologia

Agendamento:

O agendamento é realizado pessoalmente ou pelo telefone (12) 3654.8800 ramal 8815, após confirmação do registro do servidor ou dependente.

Exame de laboratório:

No ambulatório médico também é disponibilizado aos funcionários e servidores municipais a coleta de sangue para exames laboratoriais.

ATENÇÃO AO FUNCIONAMENTO DO AMBULATÓRIO

Considerando que o ambulatório da FUSAM, bem como as equipes de médicos, recepção e laboratório, são comuns para funcionários/servidores e para a população, em geral, seguem as orientações abaixo:

  1. Funcionários e Servidores têm a comodidade da marcação de consultas, por telefone, para as seguintes especialidades: Clínico Geral, Ginecologista e Pediatria. De segunda a quinta-feira, no período das 15h30 às 17 horas e, nas sextas-feiras, das 15h30 às 16 horas.
  2. Para a especialidade de Cardiologia também há agenda específica para funcionário/servidor, mas a marcação de consulta deve ser feita no ambulatório da FUSAM, pessoalmente, após o encaminhamento do clínico geral do ambulatório.
  3. Nos casos de cirurgia vascular, otorrinolaringologista e neurocirurgia e urologia, o funcionário/servidor deverá passar antes pelo especialista (após encaminhamento da clínica geral do ambulatório) no Posto de Saúde da Vila Antonio Augusto (Postão). No retorno à FUSAM, o encaminhamento dos casos cirúrgicos segue o mesmo fluxo dos demais pacientes.
  4. Em relação aos exames laboratoriais, funcionários/servidores recebem senhas diferenciadas, embora o atendimento seja feito pela mesma equipe em um só local em comum a todos.
  5. Desde o início do ano, para o melhor atendimento às funcionárias/servidoras, foram disponibilizadas mais 25 vagas semanais para ginecologia com a Dra. Janaína.
  6. Ortopedistas e cirurgiões bucomaxilo faciais só atendem os casos oriundos do Pronto-Socorro em razão de traumas e fraturas.

Sendo assim, contamos com a compreensão e colaboração no atendimento às normas para que possamos prestar o serviço médico-hospitalar a todos.